domingo, 25 de outubro de 2009

Conspiração: Michael Jackson - Parte 2


"...apenas a "continuação" de uma investigação!"


O depoimento abaixo reflete um pensamento louco de um amigo chamado Sett Mackay, qualquer comprometimento, processo ou tentativa de assassinato procurem ele, não eu!

Essa é a continação do post, Conspiração Michael Jackson - Parte 1:

SETT MACKAY[continua dizendo]:
(...)Apesar de tudo que aconteceu Michael Jackson ainda dava muito dinheiro mesmo ele morto, só que os chefões que conheciam o dublê e sabiam de novas músicas do astro, decidiram deixar como tava, continuaram como se nada tivesse acontecido, continuaram o show e as vendas de disco, tudo foi deixado em sigilo.

Com a fama do Michael, Falcone continuava seus shows traquilamente, mas precisavam de um novo disco. Pegaram as músicas que o “verdadeiro” criara e colocaram pra o tocar junto com músicas antigas remixadas, pra ninguém notar muito a diferença entre o verdadeiro e o FAKE. Lançando assim HISTORY(1995).

Aproveitando os sucessos anteriores esse aí vendeu um bocado, mas não o esperado para o Michael Jackson, e por fim dois anos depois pegaram músicas excluídas de álbuns anteriores com a voz do próprio Michael(ou não!) e criaram o BLOOD OF THE DANCE FLOOR(1997).

Com as vendas já em queda os conspiradores decidem colocar o Falcone pra trabalhar, fazendo com que ele escrevesse novas músicas a altura das canções antigas, já ele podia ter absorvido a “alma” da criação do Michael, com isso veio o famigerado INVINCIBLE(2001), que afundou de vez com a carreira do Falcone e do Michael.

Com os processos e julgamentos(essa parte eu desconheço, não sei se realmente aconteceu ou não) que vieram nos outros anos Falcone e todo círculo de conspiradores estavam já sem grana pra nada. Lançaram alguns álbuns: um em comemoração aos 25 anos do THRILLER, o álbum KING OF POP.

Então veio a grande farsa: THIS IS IT. A grande sacada dos conspiradores foi a criação de uma mega-ultra-super-turnê e botar os ingressos à venda. Os 750.000 ingressos se esgotaram em 5 horas! E os conspiradores encheram a burra de dinheiro, mas ainda não havia chegado ao ápice da coisa, eis que um mês antes os caras começam a filmar os ensaios da turnê em ALTA DEFINIÇÃO! E no dia 25 de Junho de 2009, vocês sabem o que aconteceu!(...)”


Este foi o quase relato que esse “meu amigo” fez. Sei que é duro de acreditar pensar só vai desgastar meu cérebro por isso deixo a vocês que tirem suas conclusões.

P.S.: eu quero que vocês tirem conclusões se meu amigo é maluco ou não. E não se a história tem lógica.

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.