sábado, 24 de outubro de 2009

Conspiração: Michael Jackson - Parte 1


"...apenas uma investigação!"


Pelo título do post vocês já perceberam que a coisa é casca grossa, mas antes de qualquer teoria vou logo avisando que esses pensamentos aqui escritos não são meus ou tão pouco de uma pessoa em plena consciência.

Numa boa “conversa de bar” um amigo meu, vou chamá-lo de SETT MACKAY(?), começou com um devaneio incrível sobre uma conspiração envolvendo MICHAEL JACKSON

Sem fatos ou cronologia que provem a veracidade da “notícia” peço a vocês que não levem isso muito a sério.

SETT MACKAY[bêbado, ou não, diz]:
“(...) e então a história começa depois do sucesso de BAD(1987), Michael fazia show por cima de show, pelas notícias da época a média era de 3 SHOWS POR DIA, se é que isso é possível! E também viajava pra todo canto do mundo.

Nesse corre-corre, Michael estava super-agendado por meses e quase não descansava, então por baixo dos panos ele resolve contratar um sósia para que o substituísse em algum tempo nos shows. O Michael aparecia por quase todo o show e depois colocava o sósia pra cantar e dançar umas duas ou três músicas no final.

Mas o Michael queria alguém tão bom quanto ele, tanto dançando como cantando. Nessa busca ele achou um cara chamado FALCONE JACKEL HAMSIK, descendeste de irlandeses e italianos que havia ganho um concurso de dançarinos que imitavam o Michael no ano do lançamento do BAD.

Mas havia um problema, o cara era BRANCO... e como resolver isso? Nesses tempos Michael já havia feito algumas cirurgias(a famosa história do nariz!) e aproveitaram o repouso do cantor pra colocar o “dublê” pra andar e fazer coisas típicas de Michael Jackson cheio de maquiagem e pó na cara pra ninguém perceber a troca, só que o Falcone cantava extremamente parecido com o astro e decidiram colocar o cara nos palcos em apresentações curtas e etc.

Pouco tempo depois do lançamento de DANGEROUS(1991), Michael na correria de shows é acometido por uma pneumonia e tem de ficar em descanso total nessa hora o tal de Falcone ressurge e vai tomando conta dos palcos, e surge a história da mudança da cor de pele, a maquiagem já não servia tão bem quanto antes e colocaram uma doença como causadora da mudança de cor(a doença é a VITILIGO, que até um rapper brasileiro tem ao redor dos olhos).

De repouso o Michael verdadeiro tinha mais tempo pra se dedicar a novas músicas, enquanto o Falcone metia brasa nos shows e apresentações. Mas aí que veio a m*rda, em 1993(março ou maio) o verdadeiro Michael MORRE por causa da pneumonia e a porca torce o rabo aqui(...)


Continua...

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.