sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fim da férias


sniff... quero agradecer a minha mãe que me criou, educo e hoje não faço p*rra nenhuma... sniff

Pois é minha gente, não é pesadelo nem tão pouco um novo filme de terror. O pior está pra acontecer, eis que minhas tenras férias estão com pouquíssimos dias contados...

Pensando nesse lastimavel acontecimento, decidi chamar toda a bêbaiada, e tomar aquele esquenta-guela pra comemorar (se essa é a palavra adequada) o fim das minhas férias.

Por isso faço um pedido a todos os pretendentes a um ressaca nesse fim de semana. Na hora de engulir o esquenta tripa lembre desse caro blogueiro de meia pataca, que pode demorar muito, mas muito mesmo a fazer esse ato.

isso era tudo que eu tinha a dizer, mas não pensem que acabou por aqui, esperem que terá muito mais bobagens como essa

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.