quarta-feira, 20 de maio de 2009

Que diabos! A moda agora é o vinil?

Humor de Escola | Vinil
uéuéuéuéuéuéu

Depois de um pequeno acidente, coisa que uma sirurgia de 17 horas não resolva, estou devolta.
_________

Depois de assistir um pedaço do MTVdebate de ontem, como principal assunto a "morte" da mídia impressa, fiquei um pouco inspirado de fazer esse post. Também o lobão não parava de falar disso.

Se daqui a pouco o vinil vai ser o grande competidor dos cd's eu não sei, mas a iniciativa de bandas e cantores de gravarem em vinil mostra que o "pratão" tem um futuro digno dos seus melhores tempos.

Pra falar verdade eu ainda peguei o tempo do vinil, mas foi o final. Na minha casa tinha alguns, não eram lá essas coisa, mas depois da tv foi a segunda mídia que eu apreciava, como todo menino birrento, adorava ver aquele tranbolho preto rodando no aparelho que agora esquecio nome.
Tinha um LP do Rei que eu não parava de ouvir, acho que fiz um buraco no pobre!

Se ele voltar e tiver o sucesso que teve na sua época eu o desejo boa sorte.

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.