sábado, 23 de maio de 2009

Perdi a inspiração (só hoje!)


Cumbaiá meu Deus... Cumbaiá...


Poxa vida gente! Eu tava com umas idéias de posts bem legais, mas acabei perdendo a inspiração... Isso por causa de uma bendita viagem que vou fazer(o que vocês não estão interessados em saber).

Mas no meu regresso, vou colocar esse posts em prática, os posts que vou ficar devendo, são:
- Dubladores e Narradores de TV;
- Matemática Financeira (dividida em partes);
- Uns posts de Humor Negro;
- Acho que a minha teoria da evolução dos homo-sapiens;
- e o esperado post sobre minha teoria da 4ª dimensão (esse sim é brincadeira...)
_____
Não espero que vocês aguardem, então Tchau...

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.