quarta-feira, 22 de abril de 2009

E eu com isso?

Humor de Escola | Informação inútil
Direto do CII - Centro Informação inútil


Esse mundo está ficando cada vez mais bizarro, com algumas informações espalhadas pela internet, podemos ter certeza disso
A American Airlines economizou US$ 40 mil em 1987 eliminando um azeitona de cada salada servida na primeira classe. – Imagina se o governo fizesse o mesmo com o fome zero, hein!

O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe o por quê. – Eu me perguntando por quê Deus fez isso com o pobre pato!

O Isqueiro foi inventado antes da caixa de fósforos. – E a roda antes do Carro!

28% do território da África é selvagem e não explorado. – Deixa só indiana Jones ficar sabendo disso

38% do território dos EUA é selvagem e não explorado. – Isso incluindo a Amazônia. É claro!

Pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo. - Sempre que corto o meu, vou a um ferro velho vender!

A urina do gato brilha com luz ultravioleta. – Hmm?

O bagre é o animal com mais papilas gustativas: 27 mil ao todo. – Imagina se o pobre cai no Tietê! Eca!

O urso polar é canhoto. – As pesquisas demoraram 25 anos para descobrir isso, e uma informação extra: eles são brancos e não albinos!

Alguns leões copulam 50 vezes por dia. – Pense num cabra arrochado! Eu sofro pra chegar na quarta!

Cada rei do baralho representa um grande líder da história: Espadas: Rei David – Paus: Alexandre, o Grande – Copas: Carlo Magno – Ouro: Júlio Cesar. – Não quero nem pensar quem são as rainhas... huahuahuahuahua


_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.