quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Como fazer polvorá?

Humor de Escola | fazer pólvora
Kabum! Mané

Depois de assistir um filme de Rambo Sylvester Stallone, precisamente Rambo(O primeiro). E de ver aquelas bombásticas explosões, o meu "Centro de Curiosidades"(Vou dar um nome a ele... Sugestões?) me corroeu com a pergunta-título:

Como Fazer Polvorá?

Decidi, então recorrer a algum professor de química que me explique a fórmula.
Pensei denovo "professor de química uma pinóia! Vou estragar meu cérebro na internet mesmo!"
 
Como sou chato pra procurar no Google sites de busca. Vejo o primeiro, e ponto"." tudo isso por causa da minha internet.

Felizmente achei a fórmula:
- Salitre 74,64%(ou 75%);
- Enxofre 11,64%(ou 10%);
- Carvão vegetal 13,51%(ou 15%).

Fiquei feliz da vida, e agora tô doido pra fazer.
______________
P.S.: Só tem um problema: o que é salitre? Agora lascou!

P.S.2: O Ministério de Sanidade Humor de Escola(MSHE) adverte: Não tente explodir sua casa com essa fórmula. E se explodir, não conte que foi aqui que viu. Combinado?

P.S.3: Ainda procurando uma internet que preste.

P.S.4: A matéria sobre a 4ª dimensão, só vou postar ano que vem!

P.S.5: Vou cair da gandaia na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.