sábado, 13 de novembro de 2010

conversa fiada

Nos, recém completados, 2 anos desse blog minha capacidade de postar aqui diminuiu drasticamente. Ocupação e preguiça são os principais fatores que causam isso.

Mas apesar de ter parado por um bom tempo as atualizações, esse blog ainda me surpreende muito! Pois é que o blog recebe quase 100 visitas diariamente, pra mim é um número incrível comparado a dois anos atrás. Nesse tempo o número ultrapassou a marca de 45.000 visitantes (46.626 na data de publicação desse post), isso é mais que a população da minha cidade!

Apesar de ter parado com posts aqui, tenho um "blog pessoal" que atualizo frequentemente e falo mais sobre meu dia-dia, não obrigo ninguém a visitá-lo (pois coloco alguns textos sobre minhas vergonhas lá), mas se quiserem ver o rapaz por tras DESSE blog seria uma boa coisa.

Pra quem quiser, acesse meu pseudo-blog: kayofurtado.com.br

Não declaro a morte desse blog, apenas uma interrupção nas postagens.
----
Agradeço por todos os comentários recebidos nesse tempo todo. Valeu pessoal!
_____________Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.