sábado, 24 de julho de 2010

IVGE informa: enquete do mês [RESULTADO]



À exatos 30 dias, criei uma enquete para que os leitores (se assim posso lhes chamar) dessem sua opinião sobre o novo layout do blog. Apesar dos 17 votos, foram mais do que esperava, porque eu mesmo quase não voto em enquetes.

Mas como o Indice de Visitações, Geografia e Estatística o I.V.G.E., nos mostra o resultado dessa mediocre e inútil pesquisa de opinião:

O QUE ACHOU DA NOVA "CARA" DO BLOG?
Fantástico --- 5 votos, 29%;
É bem agradável --- 3 votos, 17%;
Ao menos é melhor que o outro --- 6 votos, 35%; :-)
Que lixo, vai estudar HTML! --- 3 votos, 17%.

Fiquei surpreso com a resposta dos "leitores" isso significa que 6 pessoas visitavam desde o outro template, 5 não tem bom gosto, 3 me odeiam, e outros 3 foram educados.

Essa pesquisa não serviu pra basicamente nada, quer dizer, não totalmente. Pois as respostas me avisaram que não preciso queimar os neurônios não afetados pelo álcool para resolver problemas no HTML e design do blog.

por fim só posso dizer que vou mostrar as caras num projeto de vídeo que estou planejando... para mais informaçõs visite meu blog "pessoal": kayofurtado.blogspot.com, ou ME segue no twitter: @kayofurtado

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.