quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hora de Blogar: Lost e Copa do Mundo


[sem imagem melhor]


Agora que estou animado para blogar minha net cai 7 vezes antes desse texto ir ao ar.

--

Já raciocinei bem que quando estou alcoolizado meus posts passam a ser bem mais produtivos. Mas sem arrudeios vamos falar!


LOST

Já faz um tempo que acabou e o pelo jeito que a serie deu tchau muitas pessoas ficaram fulas. Eu acompanhei o series finale e fiquei desanimado, igual quando os teletubbies davam xau.



A falta de resposta no fim da série foi foda. Fizeram com a gente igual o Jack fez com o Hurley, deram a porra de uma "águinha" suja pra gente beber e pensando que teríamos respostas engulimos o troço todo. SACO!

Ao que parece existe um epílogo(ou "pós-pílogo"... sei lá) de 30 minutos para explicar isso tudo. MAS essas respostas, se existirem, só serão respondidas para quem comprar os DVD's da 6ª temporada... P#RRA, MERMÃO!


COPA DO MUNDO

Só uma coisa pra dizer dessa copa, fora a vergonha que é o Zeca Camargo fazendo a dublagem dos jogos.

CALA BOCA GALVAO

--

See you another life, BROTHA!

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Um comentário:

  1. Com certeza, o final de Lost foi uma porcaria! E o fênomeno CALA BOCA GALVAO do Twitter repercutiu muito, acessem o post http://midiaeecologia.blogspot.com/2010/06/copa-do-mundo-e-verde.html e leiam sobre esta farsa ambiental!

    ResponderExcluir

Vamos! Deixe seu comentário.