sábado, 29 de maio de 2010

COmunidade

Minha motivação momentanea me fez criar esse post inútil para algo ainda mais inútil onde tem outra coisa inútil, ou seja, é a Comunidade do Humor de Escola no Orkut (pra quem não sabe Humor de Escola é o nome desse blog).

A comunidade é uma m#$%rda só... poucos membros, sem tópicos atrativos e eu só entrei 3 vezes: quando criei, quando mudei o perfil e 5 minutos antes da criação desse post.

Mas algo que me chamou a atenção foi que algumas pessoas(duas pra ser exato) comentaram em algum tópico. E lembrei que eu tenho alguns leitores e que eu não escrevo asneiras há um bom tempo!

Não tenho desculpas a dar, sou um preguiçoso deslavado e não tenho coragem de digitar um texto (e até iria colocar um print das mensagens na comunidade, mas deu preguiça).

Estou pensando em remodelar o layout (a aparência, para os leigos) do blog para a comemoração do aniversário que passou e nem sei quando é, mas além da preguiça, do esforço, muitas vezes inútil, a faculdade está me sugando um tempo que eu diria precioso, mas não é.

Sem mais delongas vou acabar com isso e partir na expectativa de que algum leitor bondoso e generoso queira fazer um novo layout para o blog e possa me contactar pelo email: humordeescola@gmail.com (suspiro)

_____________Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.