sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pegadinhas picantes no SBT


"What's fuck THIS man?"


[...] Minha gente vocês querem me matar com essa nova onda de pegadinhas, e agora uma "nova" pegadinha mais bizarra que todas! Como é que Silvio Santos me aparece com aquelas pegadinhas do quinto-dos-infernos-russo totalmente sacanas!!

Nessa quarta-feira eis que me aparece, as 10 horas da noite, uma mulher com os peitos de fora e os caras(a maioria gays) de olhos arregalados com a visão! Como é que eu vou explicar isso ao meu filho quando ele ver isso... ainda bem que não tenho filho, mas imagina a cara de bunda que eu ficaria se ele me pergunta isso: "papai, o que essa mulher tá fazendo pelada?".

Nada contra o dinheiro que ele vai ganhar nessa coisa, mas que é bom é[...]

Esse post é algo tão fútil que nem um leitor merece chegar até essa parte, por isso vou fazer um jaba:
Me adicionem no Facebook: www.facebook.com/humordeescola, ou o criador dessa bosta, que na verdade são as mesmas pessoas: www.facebook.com/kayofurtado.

Sem mais para o momento re-informo que estou com uma ótima internet da vivo e agora minhas seções de loucura nesse blog estão continuando.

P.S.: Foi mal pelos erros de gramática (se existirem), estou bêbado ouvindo Michael Jackson... ô vida desgraçada essa!!!

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.