segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sensibilidades


De ressaca...


Ainda quero saber o que a cerveja tem que me deixa desse jeito no outro dia, a ressaca é normal, mas eu não entendo mesmo é o "relaxamento intestinal".

Não sei se meu organismo é sensível ao lúpulo, a cevada, ou mesmo a enorme quantidade de água, só sei que o négocio afroxa, e muito!

E o engraçado de estar bêbado ou não é toda vez que vou dormir tiro a camisa devido o calor, mas no meio da noite, quando o frio aperta, vou vestir a camisa e sempre... sempre coloco ao contrário, a frente nas costas e vice-versa!

Depois disso a ressaca pede água, eu ainda "rodando" corro pra pegar água gelada, e por parecer exargero tudo deu errado, água gelada não tinha! O jeito foi água "quente", que por aqui não é tão quente, pois a temperatura de minha city é bem baixa.

Depois de vários goles, litros de água e pernas bambas. Vou pra TV e nessas horas (3:30am) não tem nada que preste, ou pastor gritando Alelúia, ou algum filme de meia pataca, tem até alguns filmes westerns, mas a ressaca me impediu de mudar de canal. Cadê os filmes de putaria eróticos!

Até que tive o primeiro dilúrio, e o trem passou pelo túnel! E agora com um ressaca triste... HIC... tô encrevendo pra vocês, e nem me importo que vocês gostem dessa merda ou não.

Até a próxima minha gente, vou tirar um cuchilo e depois fazer qualquer coisa... HIC...

Apropósito: 5 Brasileiros é até bom!

_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.