quarta-feira, 6 de maio de 2009

Notícias atrasadas...

NEWS

Quanto mais reclamo mais fica pior a minha internet.
Passei quase 4 dias sem uma postagem por causa dela, e acho que esse negócio de blogar vicia pra cassete!

Mas afinal de contas não tô aqui pra falar de mim, mas das coisas que aconteceram nesse fim de semana...

****
Antes de mais nada quero dar parabéns a todos os campeões estaduais desse domingo.
Principalmente a um que nem é tão conhecido assim, o Campeão Acreano:

Juventus Campeão Acreano 2009 Campeão dos dois turnos do campeonato Acreano, teve a melhor defesa com apenas 14 gols sofridos, e o segundo melhor ataque com 30 gols. (fonte: bola n@ Área)

Com isso me pergunto, o que seria melhor: Ser campeão acreano ou rebaixado pra segunda divisão (chupa vasco!)

****
Teve também a gripe A (gripe do porco mesmo), sendo rebaixada para "uma coisa não tão grave assim". E outras coisas que eu não lembro agora.

****
E antes do fim quero mandar uma mensagem aos grandes fregueses do MENGÃO "a-e-i agora eu sou TRI!" E VOCÊS TAMBÉM. hsuahuasuauasuhashaushuahs.

E por fim:
Adeus Capitão


_____________
Siga-me também pelo TWITTER, já tem uns loucos fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.