terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fliez ano nvoo | Houmr de Ecsloa | PROGRAMAÇÃO

Humor de Escola | Feliz ano novo | Programação

Feliz ano novo pessoal!

Não gosto de falar muito não(que mentira, hein?), por isso vou só passar a programação do Humor de Escola.blogspot.com pra esse novo ano:


- Janeiro
Nesse mês vou continuar nas minhas férias e continuar postando; passei no vestibular e tô esperando o resultado de outro, de qualquer forma meu cabelo já era.

- Fevereiro
Acho que ainda estarei nas férias, e postando besteira como sempre. Mando uma abraço pra tudo mundo que visita meu blog.

- Março
Férias sem fim, mas vou começar a estudar não sei bem o que! Que seja, pra mim tanto faz so vou pra faculdade em agosto.

- Abril
Pra quem sabe vou repetir. Esse mês há 19 alguns anos eu nasci. Por isso pra comemorar: Férias, e uma boa cachaçada festa.

- Maio
Não sei o que vou fazer em maio. Nesse mês há um dia que não serve muito bem pra mim dia do trabalho e do trabalhador não sei porque?

- Junho
Vou estudar muito pra poder escrever os "porques" certos... Uma ova esse mês é festa de são joão, vou é pra farra. Iuuurrruuu

- Julho
Acho que vou estar muito cansado, vou tirar férias.

- Agosto
Vou começar a estudar, caramba ainda vai faltar 4 meses pras férias. É dose.

- Setembro
Ainda estudando e postando...

- Outubro
O que é que tem mesmo em outubro de festa?... DIA DAS CRIANÇAS!

- Novembro
Post maldito, não acaba não. Será porque eu estou bêbado?

- Dezembro
Enfim chegamos às férias e repetirei todo o cronograma em 2010. até lá!
___________
P.S.: Alguém sabe porque o título está assim?

P.S.2: Os nomes nessa história são fictícios, não leve tudo por lado real, pois você está no humor de escola. E um louco é que escreve isso.

P.S.3: Ressaca dos inferno... finalmente acabou o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.