quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sucesso com campanhas




Esse é mais um dos meus textos de auto-ajuda.

À caminho do Sucesso com o meu blog (leia, seu blog.), pode ser feitas parcerias e campanhas, essas sem objetivo específico. A maioria das campanhas que vejo por aí, não tem sentido, mas são muito bem boladas e super engraçadas.

A comédia é, ao meu ver, o maior dom do homem. Se tivermos uma super, mega, hiper idéia, e que ela seja bem engraçada, as visitas do seu blog talvez aumentarão como o preço da gasolina!

No caminho de conseguir mais visitantes para meu blog já estou botando meu neurônios pra trabalhar, ou então vou fazer o que muita gente faz, entra nas campanhas dos outros.
.........................................
Para uma boa campanha, você vai precisar:
- Uma boa idéia.(não a cachaça 51!)
- Outra boa idéia, caso a 1ª não funcione.(o que provavelmente acontecerá.)
- E 10Kg de paciência.

Modo de preparo:
- Misture Uma boa idéia com 4Kg de paciência.
- Coloque no blog, e divulgue.

2ª parte:
- Post a Outra boa idéia.
- Os outros 6Kg de Paciência devem ser misturados com divulgação, isso você encontra em qualquer coa loja do ramo.
..............................................

Depois dessa rídicula receita de sucesso de campanhas, só há uma coisa a fazer:
Deixe de ler esse post e vá trabalhar porque só estrelados conseguem ganhar na mega-sena
_______________
P.S.: Talvez quando você estiver lendo esse post já estarei com uma boa campanha no meu Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos! Deixe seu comentário.