sábado, 15 de novembro de 2008

Como criar um blog?


Que coisa linda... guti, guti!


Muitos falam de como criar o Blog perfeito(se isso pode existir!), mas poucos conseguem fazer um blog dos sonhos e conseguir uma boa aproveitação dele.

O melhor para criar um Blog conhecido, é ver a opinião de pessoas que se deram bem com isso(não meu exemplo, se um dia meu blog for conhecido, aí pode acreditar em mim.). Na internet é fácil encontrar "receitas" de como se fazer seu blog ser o melhor e mais visitado.

A coisa principal a fazer, e mais desgastante é produzir um conteúdo que preste, não vá escrever coisas sem sentido(isso eu já faço...), mostre um conteúdo que o povo se interesse, como: carros, filmes, dinheiro e etc.

Depois vem a 2ª parte: Divulgação.
Essa com certeza é a pior parte de ser um blogueiro, se você não souber bem o canto onde divulgar seu blog você estará dando um passo pra traz.(eu mesmo não divulgo o blog por preguiça).

Divulgue onde seus textos tem congruência como o assunto abordado nesse local. No caso do meu Blog posso divulgar em qualquer canto... falo de tudo mesmo.

Outra boa ferramenta para divulgar é o Orkut, lá você pode criar uma comunidade do seu blog e ir divulgando a comunidade e conseqüentemente(ainda bem que vão tirar o trema " ¨ " dessa palavra) seu blog.

Se você tiver sorte e uma boa lábia com certeza fará com que seu blog cresça muito.
________________

P.S.: Isso todo mundo escreve o problema é saber de quem é o melhor.

Um comentário:

Vamos! Deixe seu comentário.